Posso dar o Floral direto na boca do meu cachorro?

O remédio Floral é um composto natural super delicado, e para cachorros ou gatos, não podemos utilizar conhaque ou outro conservante forte, como fazemos para humanos.

Sabemos que a boca dos cães contém um número enorme de bactérias. Caso a cânula de vidro (conta gotas) encoste em qualquer parte de sua boca, ao retornar para dentro do vidrinho levará essas bactérias para o composto, estragando-o… 

A sugestão que dou aos meus clientes é que pinguem as gotinhas nas refeições, direto na comida mesmo. Devemos dar cerca de 16 gotas por dia.

Caso o cãozinho se alimente 2 x ao dia, podemos dividir a quantidade de gotas em 5 ou 6 gotinhas em cada refeição, e o restante na água, para que ele entre em contato com a frequência dos florais ao longo do dia. 

Qualquer dúvida estou à disposição!

Flávia Campos

Terapeuta multiespécies e adestradora desde 2008, formada em Gestão Ambiental, pós em Naturopatia, estudante de Psicologia 6º semestre

Leia também: Posso pintar o pelo do meu cachorro em casa?

Flávia Campos

Flávia Campos

Atuo com consultoria para tutores, creches e profissionais da área pet com Educação e Terapias Multiespécies desde 2008, quando criei a empresa Cães Educados, ajudando pessoas a resolverem questões caninas como transtornos comportamentais e emocionais, através de Terapia Comportamental e Terapias Integrativas. Trabalho com cães desde 1996 (meu 1º emprego foi em uma clínica veterinária, após trabalhei em diversas ongs). Cursei Gestão Ambiental, Psicologia, Pós em Naturopatia, sou Mestre em Reiki Usui, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Consteladora Familiar Sistêmica.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments